Você tem o poder de criar condições positivas ou negativas para a sua vida. Será que você está adotando a postura mais benéfica?
A Terra está pedindo socorro e estamos tão preocupados com nossas próprias vidas que estamos esquecendo de cuidar da nossa casa. Depois, ficamos nos perguntando porque as coisas não acontecem para nós.
Se você não cuida da sua casa, ela fica abandonada e começa a apresentar problemas, certo? Então, por que moramos na Terra e não cuidamos dela?
Corrente universal positiva
Tenha em mente que a Terra é uma grande corrente de energia da qual você faz parte. Portanto, quanto mais você fortalecer esta corrente de forma positiva e vibrar amor, mais o planeta terá forças para se livrar da energia pesada que corre nele.
Infelizmente, no entanto, o homem ainda não possui essa consciência coletiva do planeta. Ainda somos muito regionais e pensamos apenas no que está a nossa volta.
Saiba que a Terra precisa da nossa ajuda. Cada um de nós é um condutor de energia, quer você queira ou não. Vibramos em uma frequência e ela pode ser boa ou negativa.
Contribua e seja responsável
Normalmente, não pensamos que estamos contribuindo com a paz ou a desarmonia do planeta. É comum acharmos que isso não tem nada a ver com a gente. Mas, se ninguém contribuir, quem será responsável?
Se cada pessoa se tornar consciente de que produz energia e pensar um pouco no planeta, será mais fácil para todo mundo.
O homem tem poder para minimizar os problemas da Terra. Portanto, nós podemos sim fazer algo e mudar a situação em que vivemos.
Nós temos poder de vibração mental e ela pode mudar o planeta para melhor!
Você tem o poder da mudança
É comum acreditarmos que não podemos fazer nada para mudar a nossa vida, que somos reféns da realidade atual.
O subconsciente é a melhor dádiva que temos, mas não a usamos. Apenas nós temos essa dádiva, podemos pensar, escolher e determinar.
Muitas vezes, no entanto, o que acontece é que nos comparamos a um animal. Levantamos e saímos correndo sem destino. Somos movidos por hábitos e instintos.
Com isso, não usamos o poder de escolha e raciocínio que temos.
Quando compreendemos que temos esse poder, nos diferenciamos dos animais. Temos o poder da visão, da criatividade, do raciocínio.
E é exatamente por isso que evoluímos tanto e chegamos até aqui. E é por isso que somos diferentes dos animais.
Altere a sua realidade
O que acontece muitas vezes é que, mesmo que tenhamos o dom da consciência, nós não sabemos como usá-la. É como se estivéssemos sem o manual de um novo equipamento e, portanto, não conseguíssemos explorar toda a sua capacidade.
Ainda assim, você tem condições de usar aquilo que Deus te deu. Pare de ser movido por hábitos e instintos. Pare de repetir constantemente que você não tem chance.
Você é criativo e tem um poder enorme dentro de si que pode mudar a sua realidade. Afinal, a realidade é a projeção da mente!
Projete uma interpretação diferente da sua realidade que você vai começar reagir diferente e de forma consciente. Mude o seu comportamento, estabeleça metas e trabalhe em cima delas.
Ative o seu consciente e crie um meio favorável para si mesmo. Afinal, se a “terra” for boa, você vai crescer mais, assim como acontece com uma planta.
Será que você é favorável a si mesmo? Ou será que você não está habituado a pensar de forma negativa?
Tenha em mente que se você já acorda pensando que vai ter um péssimo dia, dificilmente vai acontecer o contrário.
Comece a determinar as coisas na sua vida. Treine fazer isso e acredite nisso!
- Terapeuta PRMCoach - 25 de julho de 2022
- 5 passos para você tornar-se um realizador de metas - 3 de março de 2022
- Quanto você investe no teu sucesso? - 17 de fevereiro de 2022
- Aprenda a transformar o medo em ação e realize as suas metas - 31 de janeiro de 2022
- O que você precisa saber sobre o segredo da prosperidade - 25 de janeiro de 2022
- O crescimento da sua empresa e dos seus negócios começa e termina na sua mente - 17 de janeiro de 2022
- Por que só algumas pessoas alcançam o sucesso? - 13 de janeiro de 2022
- Como realizar suas metas em 2022 - 7 de janeiro de 2022
- Chakras – O que são e como alinhá-los? - 10 de setembro de 2021
- Liderança - 23 de abril de 2021