Os Elementais são decorrentes da mente coletiva, que tem ficado cada vez mais negativa. Será que você está se deixando dominar?
Existe no mundo uma mente coletiva e ela está diretamente ligada ao nosso subconsciente.
Essa mente coletiva foi criada pelo pensamento e pelos sentimentos emanados pelos homens. Portanto, tudo o que vivemos e aconteceu ao longo da história da humanidade é decorrente da mente coletiva.
Os elementais, dessa forma, remetem a um pensamento da mente coletiva. Mas o que tudo isso tem a ver com você e a sua prosperidade?
Siga com a leitura e entenda mais!
O poder da mente coletiva
Há uma conexão automática entre o nosso subconsciente e a mente coletiva. Portanto, o subconsciente de cada um de nós funciona como um representante da mente coletiva. E é exatamente aí que está o perigo.
Para ficar mais claro, vamos comparar a mente coletiva com a chuva. Para chover, é preciso que o sol evapore a água. Então, essa água sobe de volta, se esfria, é condensada em nuvens, se torna pesada e cai novamente.
A grande questão é que ninguém vê a água que está no solo subindo. E com o pensamento é a mesma coisa.
Quando muitas pessoas começam a emanar vibrações negativas, de falta de condição, de pobreza, essa mente coletiva “sobe”, se transforma em uma nuvem pesada e cai de volta em nós.
Temos de volta aquilo que emanamos
A grande questão é que um pensamento de pobreza, por exemplo, jamais vai se transformar em uma chuva de prosperidade.
Dessa forma, todo sentimento de pobreza da humanidade vai se transformar em um elemental igualmente pobre.
Nesse sentido, mesmo que alguém tente ir contra à essa vibração e fazer algo diferente, aquele elemental vai acabar tirando isso dela. É como quando você ganha algum dinheiro e, na semana seguinte, ele já acabou.
Com isso, estamos nos tornando escravos desses elementais, que mais nada são do que criações do próprio homem. Afinal, fomos nós que demos vida à esses pensamentos de falta de condição, de pobreza, de inveja.
Qual elemental está te dominando?
Vale lembrar, no entanto, que o Criador criou potências realizadoras que manifestam o Seu dom para suprir a criação. E nós precisamos ter esse conhecimento.
Jesus já afirmava que não era apenas ele que tinha o poder da cura e da transformação. Ele disse que tudo que Ele fazia, nós também poderíamos fazer.
Quando Ele fez essa afirmação, portanto, Ele já estava nos ensinando como deveríamos fazer.
Pegue como exemplo o caso dos pescadores que reclamavam que não havia peixe no lago. Ao chegar, Jesus afirmou que eles estavam pescando com elementais de pobreza e, portanto, o rio jamais teria peixe.
Ele mandou, então, que os pescadores abandonassem aquele rio sem peixes que estava na mente deles e fossem pescar em um rio abundante.
Quando a mente dos pescadores se libertou dos elementais de pobreza, de falta de condição, e passou a operar pela consciência Dele, eles jogaram a rede e os peixes vieram.
Antes, os pescadores estavam dominados por elementais da pobreza e da falta de condição. E você, está dominado por quais elementais?
- Terapeuta PRMCoach - 25 de julho de 2022
- 5 passos para você tornar-se um realizador de metas - 3 de março de 2022
- Quanto você investe no teu sucesso? - 17 de fevereiro de 2022
- Aprenda a transformar o medo em ação e realize as suas metas - 31 de janeiro de 2022
- O que você precisa saber sobre o segredo da prosperidade - 25 de janeiro de 2022
- O crescimento da sua empresa e dos seus negócios começa e termina na sua mente - 17 de janeiro de 2022
- Por que só algumas pessoas alcançam o sucesso? - 13 de janeiro de 2022
- Como realizar suas metas em 2022 - 7 de janeiro de 2022
- Chakras – O que são e como alinhá-los? - 10 de setembro de 2021
- Liderança - 23 de abril de 2021