Este documento tem como objetivo estabelecer as regras sobre o uso, armazenamento e tratamento dos dados e informações coletadas dos usuários no site escolaPRM.com.br.
1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você realiza alguma transação em nosso site, como parte do processo de compra e venda, podendo envolver assinaturas de planos, com mensalidades recorrentes, ou pagamentos de inscrição em cursos e palestras, online ou presenciais, ou aquisição de produtos, coletamos as informações pessoais que você nos concede tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Envios de Email Marketing serão realizados apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa Escola PRM ou A Revelação, novos produtos e outras atualizações. A qualquer momento, poderá se descadastrar, se assim desejar.
2 – CONSENTIMENTO
COMO VOCÊS OBTÊM O MEU CONSENTIMENTO?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone, e-mail e endereço, para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, fazer uma assinatura do Portal, adquirir um produto ou solicitar um contato. Após a realização de ações como estas, entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E CASO EU QUEIRA RETIRAR O MEU CONSENTIMENTO, COMO PROCEDER?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em contato@escolaprm.com.br.
3 – DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Você pode ver a Política de Privacidade de nossa solução de gateway de pagamento neste link.
Recomendamos que você leia para que você possa entender a maneira pela qual suas informações pessoais serão usadas por esse fornecedor.
Uma vez que você deixe o nosso site ou seja redirecionado para um aplicativo ou outro site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
LINKS
Quando você clica em links no nosso site, eventualmente eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
5 – SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas do mercado para nos certificar de que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia e segurança. Ver Política de Privacidade de nossa solução de gateway de pagamento.
6 – ALTERAÇÕES FUTURAS
Reservamos o direito de modificar esta política de privacidade a qualquer momento, então pedimos, por favor, que a revise com frequência.
Alterações e maiores esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações nesta política, iremos notificar na respectiva página que eles foram atualizados. Assim, você sempre terá ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se houver, as usamos e/ou divulgamos.
Se nossa empresa for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a comercializar produtos e serviços para você.